sábado, 11 de agosto de 2007

Check out my Slide Show!

6 comentários:

fujikawasan disse...

OLA, adorei muito seu blog, assim como sua visita ao meu, agora ele esta abrindo, é que eu estava com problemas com meu pc, pra variar, beijos um bom fim de semana e
OBS: sua filha é linda, principalmente os dentinhos, saudades de minha neta quando tinha essa idade, beijos e parabens pela familia.

Sonhos de Crochê disse...

não consigo postar nenhum comentário. bjs
Mary Nilva

Sonhos de Crochê disse...

Estou muito chateada,todos os comentarios que postei não entraram. O que está havendo.
Bjs
Mary nilva

Sonhos de Crochê disse...

Espero que desta vez eu consiga postar um comentário para te agradecer a visita.E dizer que seu blog é lindo.E você pinta muito bem.
Abraços Mary Nilva

Sonhos de Crochê disse...

Boa Noite estou tentando mais uma vez. bjs
Mary

Maria Luísa disse...

Olá Itamara,
Aceitei seu convite e vim retribuir sua visita ao meu blog. Adorei seus trabalhos e seu blog, a cor é muito legal, parabéns.
Eu também faço algumas pinturas de vez em quando, além daqueles emborrachados que postei tenho outras coisas, qualquer dia eu posto. Beijos e volte sempre, adorei sua visita.Ah! eu te linkei tá?